sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As bandas: Il Divo




O Il Divo é uma banda fabricada composta por quatro caras que tocam certas arias e msucicas populares.Digo fabricada porque a concepção da banda surgiu da cabeça de Simon Cowell, maneira bem parecida como acontesceu com as Boy bands da musica POP, como N'sync, Backstreet Boys, Westlife, Five, enfim...varias por ai(Eu morro de vergonha de sizer, mas sempre gostei do Five e do Westlife quando eu era mais novo...).






O Il Divo é uma banda fabricada composta por quatro caras que tocam certas arias e msucicas populares.Digo fabricada porque a concepção da banda surgiu da cabeça de Simon Cowell, maneira bem parecida como acontesceu com as Boy bands da musica POP, como N'sync, Backstreet Boys, Westlife, Five, enfim...varias por ai(Eu morro de vergonha de sizer, mas sempre gostei do Five e do Westlife quando eu era mais novo...).

Il Divo, no caso, seria o masculino de Diva. E eles tem uma certa atitude pop que atesta o nome do grupo.

Mas eu, sinceramente, não gosto muito deles. São bonitinhos, enfim, rostinhos bonitos e nada mais, embora eles vendam igual a agua e tenha um monte de fans...

Aqui vai eles cantando Ave Maria...




E ainda tem ele em Amazing Grace. Eu adoro essa msuica, mas eles fizeram uma gagada tremenda com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário